AGECEF/SP recebe visita da FENAG


Em seis de dezembro, a Diretoria da AGECEF/SP recebeu a visita inédita dos diretores da FENAG, em sua sede, em São Caetano do Sul/SP. O presidente, Ed Marcos Saba, e a diretora de Marketing e Comunicação Social, Fernanda Cristina dos Anjos, recepcionaram o presidente da Federação, Mairton Neves, e os diretores de Investimentos e Parcerias, Nilson Moura (também secretário do Conselho Deliberativo da AGECEF/SP) e de Comunicação, Eventos e Marketing, Marilde Perin Zarpellon.

A AGECEF/SP foi a primeira a ser visitada pelas lideranças da Federação devido aos seus resultados positivos alcançados na Ação Líder do Futuro, segundo Mairton, com 11 Superintendências, 14 turmas e 577 gestores participantes, inclusive o superintendente-chefe da SURE D, Robert Kenedy Lara da Costa que elogiou a iniciativa da FENAG e das AGECEFs.

Também vieram conferir de perto o avanço da Associação na conclusão dos cadastros no SIAG+ (Sistema Integrado de Associações de Gestores da FENAG, lançado oficialmente no 65º ENAGECEF) com feedbacks bastantes positivos vindos dos próprios associados que consideraram fácil e confiável.

“Sinto-me muito honrado por fazer parte desse movimento gerencial e por estar à frente de uma Associação com associados tão engajados e unidos por uma causa comum. Isto é o que nos leva a avançar. Ainda agradeço à Diretoria da FENAG por todo suporte e à nossa secretária executiva Andresa Assumpção e assistente, Elaine Nogueira que, diariamente, se dedicam com seriedade e comprometimento para manter nossa Associação sempre em dia com os compromissos. Por fim, agradeço aos nossos associados pela confiança e união”, agradeceu Ed.