AGECEF/SP participa de reunião promovida pela Fenag

Mais uma importante reunião dos representantes do movimento associativo dos gestores da Caixa aconteceu no sábado (03/06), em São Paulo, com a 1ª Reunião Extraordinária da Fenag (@fenagcaixa).

A AGECEF/SP compareceu com a sua presidente Fernanda dos Anjos, atenta as demandas apresentadas pelos associados, ela participou dos debates que pautaram as principais necessidades dos gestores neste momento.

A persistência nos episódios de assédio moral dentro da Caixa, ainda é um fator muito angustiante para os empregados. Outros debates foram: a falta de transparência nos critérios de nomeações à cargos de direção, expectativas às tomadas de decisão da atual gestão, processo de movimentação de cargos de gestão na matriz e regionais e o resultado do balanço dos 5 primeiros meses da nova gestão da Caixa.

“As reuniões com os representantes das AGECEFs de todo país nos colocam a par das situações similares que os gestores estão vivendo em todos os estados e o quanto essa oportunidade de reunirmos propostas é importante e propositiva para nosso movimento”, destaca Fernanda dos Anjos, presidente da AGECEF/SP.