Ser Gestor da CAIXA é mais que um desafio profissional, trata-se de um compromisso com a sociede!

Um verdadeiro líder alimenta a alma das pessoas! Posso dizer, irrefutavelmente, que esse é um dos mais belos e admiráveis papeis exercidos pelo Gestor da CAIXA. Profiro “um dos papeis” porque essa classe de profissionais cumpre com excelência diversas funções como, por exemplo, motivar equipes, bater metas, primar pelo bom atendimento, fomentar a economia e disseminar a esperança da realização de sonhos de milhões de brasileiros. Todos eles têm algo em comum: envolvem sentimentos, inspiração e uma visão humanitária no âmbito corporativo.

Tive a real dimensão das responsabilidades de estar à frente de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal quando também me tornei Gerente. Conheci pessoas maravilhosas dentro da Empresa, tanto colegas de trabalho, quanto clientes. Cada um que passou por mim deixou algo de bom que sempre carrego como aprendizado, exemplo de vida e referência de profissionalismo. Mas sem dúvidas, o que todas essas experiências me deixaram de mais gratificante foi o orgulho de ser GESTOR DA CAIXA! Vai muito além de um desafio profissional, trata-se de um compromisso social também.

Sinto-me privilegiado pela oportunidade de atuar em uma instituição que visa primeiramente ser mais que um banco, a CAIXA é um patrimônio de todos os brasileiros. É por isso que venho através dessa mensagem parabenizar todos os meus colegas Gestores, em cada um deles está incutido ser um facilitador de objetivos, um alimentador de sonhos e um líder inspirador.

Parabéns! Um grande abraço,

Nilson Moura – Diretor Presidente AGECEF/SP