Eleições FUNCEF: Vote Chapa 2 “Gestão e Participação”

O processo eleitoral da FUNCEF ocorrerá entre os dias 16 a 18 de maio. O pleito escolherá os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, sendo os eleitos titulares e suplentes, respectivamente.

Estamos vivenciando um momento significativo para os participantes da ativa, bem como para os assistidos da Fundação, tendo em vista os seguidos déficits, mensurados em relatórios nos últimos anos, concernentes aos planos REG/REPLAN Saldado e Não Saldado.

Diante do atual panorama, deliberamos que é o posicionamento por parte dos gestores – que tanto contribuem para o desempenho da CAIXA – aplicarem também essa sabedoria à FUNCEF. Conclamo todo o Movimento Gerencial a debater o tema, apontar soluções e participar do processo.

Pensando na relevância dos fatos, a FENAG – Federação Nacional das Associações de Gestores da CAIXA apresenta a Chapa 2 “Gestão e Participação”, composta por quatro competentes candidatos que divulgamos na matéria de capa desta edição.

Ressalto que devemos nos engajar e divulgar, da forma mais abrangente possível, as propostas da Chapa, com a missão principal de resgatar e profissionalizar a FUNCEF.

A FENAG entende que esse é um marco de uma nova fase da Fundação. O conhecimento sobre previdência por parte dos candidatos, evidenciado nos currículos apresentados, mostra que poderemos influenciar de forma benéfica, direta e certeira em sua administração.

Peço o apoio de todos! Esclareçam suas equipes sobre a importância de participar deste processo eleitoral na Fundação.

Nilson Moura – Diretor Presidente da AGECEF/SP