Nós Apoiamos

CONSELHO FISCAL

Candidato a Conselheiro Fiscal – Titular

VILMAR LUIZ MATTIELLO - Formado em Direito e Administração Empresas, pelo UNOCHAPECO e UNOESC, possui MBA em Desenvolvimento Regional Sustentável pela Universidade Mato Grosso e em Gestão Empresarial e Gestão e Negócios da Construção Civil, ambos pela FGV. É Gerente geral CAIXA desde 1991. Reconhecido Gestor Excepcional 2014, 2015 e 2016.

Atuação em diversos grupos de trabalho. É instrutor estratégico CAIXA desde 2006 com atuação em 17 Ações Educacionais. Conselheiro da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, entidade administra 03 hospitais com 1300 colaboradores, desde 2009, onde é Conselheiro Fiscal desde 2011. É Vice-Presidente e fundador do Observatório Social de Chapecó SC desde 2015. CPA 20 – ANBIMA. O diferencial de sua atuação será a sua experiência em gestão e sua experiência de atuação como conselheiro fiscal.

Candidata a Conselheira Fiscal Suplente

FERNANDA OLIVEIRA DE S. SOARES - Bacharel em Ciências Contábeis, com MBA Controller pela FIPECAFI/USP. Trabalha na área contábil da Caixa desde 1989, tendo ocupado diversas funções dentre elas Gerente de Padrões e Planejamento, Gerente Executivo e Gerente Nacional na Superintendência Nacional de Contabilidade e Tributos. Atualmente é lotada na Gerência Nacional Contabilidade Caixa. O diferencial de sua atuação será a ampla experiência em controle e contabilidade.

CONSELHO DELIBERATIVO

Candidata a Conselheira – Titular

CELY DE CAMPOS MANTOVANI - Bacharel em Matemática pela PUC/SP, com MBA Executivo em Gestão e Negócios do Desenvolvimento Regional Sustentável pela Universidade de Brasília (INEPAD/UFMT), especialização em Mercado de Capitais e Financeiro pela Fundação Getúlio Vargas, especialização em Fundos Mútuos pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE USP/SP), especialização em Desenvolvimento Local Sustentado pelo Instituto Franklin Covey, especialização em Consultoria Empresarial pela Escola Nacional de Serviços Urbanos - Universidade de Brasília, formação em Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC) e certificação CPA20 pela Associação Brasileira das Entidades os Mercados Financeiros e de Capitais (ANBIMA). Empregada aposentada CAIXA, onde trabalhou por 36 anos (1981 a 2016), exercendo diversas funções/atividades, dentre elas: Caixa Executivo, Avaliadora de Penhor, Supervisora, Gerente Agencia, Gerente Regional e Superintendente Regional. Representante CAIXA no Conselho Municipal de Habitação (2009 a 2011), atuou ainda como consultora especial na Secretaria de Habitação Municipal de São Paulo – SEHAB/PMSP/SP e Diretora Financeira e Administrativa na Agência São Paulo de Desenvolvimento – ADESAMPA.

Conhecimento e ampla experiência em gestão, contribuirá além das questões técnicas, com atuação qualificada no campo estratégico.

Candidato a Conselheiro – Suplente

JOSÉ MORONE - Advogado da CAIXA, com 39 anos de serviço. Formado em Direito pela USP (1981), é Mestre em Direito Comercial pela PUC/SP na área de Mercado Financeiro e de Capitais (2007), Administrador de carteiras de valores mobiliários autorizado pela CVM (05/2009) e possui certificação CGA da ANBIMA. É Consultor Jurídico-SE na DIJUR desde 05/2015, e exerceu essa mesma função de 2010 a 2013. Foi Consultor de Diretoria na VIART (antiga VITER) de 2002 a 2009 e membro do Comitê de Gestão e Planejamento. Com mais de dez anos de experiência na área de administração de recursos de terceiros da CAIXA, atuou na criação, desenvolvimento e constituição de fundos de investimento e carteiras administradas, inclusive fundos de previdência complementar e de regimes próprios (RPPS). Ocupou a Gerência Jurídica de São Paulo (JURIR/SP de 1997 a 2000), atuando no relacionamento jurídico-institucional, administração dos negócios jurídicos e administrativos realizados no âmbito de todo Estado de São Paulo. Presidiu a NITERÓI PREV, instituto de previdência (RPPS) do Município de Niterói (03/2013 a 03/2015) e presidiu também o PREVI RIO, RPPS do Município do Rio de Janeiro (2009). Contribuirá na FUNCEF com sua experiência e conhecimento na área de previdência privada, gestão de fundos de investimento e governança corporativa.

Candidato a Conselheiro Titular

ROGERIO ANTONIO VIDA GOMES - Graduado em Administração, pós-graduado em Gestão Empresarial e em Gestão Estratégica de Marketing. Participou de vários cursos de contabilidade, análise de crédito e balanço, gestão de vendas e previdência privada. Exerce desde 2001 a função de Gerente Regional na SR Centro Oeste de Minas, tendo atuado em todos os segmentos de negócios e hoje, em Governos e Judiciário. Atua no relacionamento e apoio aos negócios com vários Regimes Próprios de Previdência Social em sua região de atuação. Atuou como Conselheiro do Saúde Caixa em um mandato e em vários Grupos de Trabalho na Matriz. Atuou como integrante do Conselho Disciplinar Regional de MG. É instrutor CAIXA em várias áreas de atuação. O diferencial de sua atuação será a ampla experiência em gestão.

Candidato a Conselheiro Suplente

CARLOS JAIRO LIMBERGER HAHN é formado em Direito pela Universidade de Caxias do Sul(UCS) e pós graduado em Gestão Pública pela UNB. Na CAIXA exerce a função de Gerente Geral de Agência desde 1998. Foi presidente da AGECEF/RS por dois mandatos e atualmente participa da diretoria da FENAG como diretor de Relações Trabalhistas e qualidade de vida. Possui Certificação CPA 20 – ANBIMA. O diferencial de sua atuação será a sua ampla experiência em gestão.

DIRETORIA EXECUTIVA

ALBERTO CAVALCANTE BRAGA, bacharel em ciências jurídicas pela Universidade de Brasília - UNB. Pós-graduado em Direito Processual Civil. Ex-presidente da Associação nacional dos Advogados da CAIXA - ADVOCEF. Advogado da CAIXA há 25 anos, onde exerceu as funções de Gerente Regional do Jurídico de Brasília, Gerente Nacional da Rede Jurídica, Superintendente Nacional do Contencioso e Diretor Jurídico substituto da CAIXA.

O diferencial de sua atuação será, além do seu profundo conhecimento jurídico, particularmente na área do contencioso, o relacionamento e reputação junto às diversas esferas do Poder Judiciário, especialmente no âmbito da Justiça Federal, agregando a isso sua extensa experiência em gestão.

LIANE VINAGRE KLAUTAU, aposentada, de Belém/PA. Bacharel em Ciências Econômicas pela UFPA , pós-graduada em Administração de Marketing pelo CFETCS/IDHGE e pós-graduada em Finanças pela ESAD – 2003. Foi Gerente de Núcleo no Departamento de Contabilidade/MZ., no período de 1995 a 1997, prestou serviços na Secretaria do Tesouro Nacional. Retornou a CAIXA em 1997, na unidade financeira, onde exerceu diversas atividades, tendo exercido cargos técnicos e gerenciais, como Gerente Operacional, Gerente Nacional de Administração Financeira e Superintendente Nacional, cargo este que ocupou até a data da aposentadoria em Maio/2015. Substituto eventual do Diretor de Finanças e membro efetivo da Comissão de Ética da CAIXA de 2012 a 2015. A experiência adquirida ao longo dos anos nas áreas contábil e financeira e a sua intensa participação na CPI dos Fundos de Pensão serão a sua contribuição em defesa do nosso Fundo de Pensão.

LUCIO FLÁVIO MOURÃO SANTOS é Mestre em Desenvolvimento Local pela Universidade Católica Dom Bosco, Pós-Graduado em Administração Financeira e Auditoria pelo INPG, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Bacharelado em Administração Pública pela UFMS. Na CAIXA exerce a função de Gerente Geral de Agência desde 1997. É instrutor formador e atua em cursos de gestão, como Construindo e Aprimorando Competências e 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes. Docente em cursos de graduação e pós-graduação nas disciplinas de Administração Financeira, Contabilidade Geral e Planejamento Estratégico. Possui Certificação CPA 20 – ANBIMA. O diferencial de sua atuação será a sua ampla experiência em gestão e finanças.