AGECEF/SP marca presença no Enagecef 68º

Com o objetivo de fortalecer o movimento gerencial e associativo da CAIXA, ocorreu em 17 e 18 de março, a 68º edição do Encontro Nacional das Associações dos Gestores da Caixa Econômica Federal.


Direto do auditório do Novotel, localizado na capital paulista, a AGECEF/SP marcou presença ao lado de outras AGECEF's. O evento foi determinante para deliberar as propostas advindas das bases durante os encontros regionais.


Além das ilustres participações e palestras, a presidente da CAIXA, Rita Serrano esteve no evento e tratou da liderança humanizada na Caixa. Em seu discurso, a presidente reforçou compromissos estabelecidos no início do mandato.


Para a Presidente da AGECEF/SP, Fernanda Anjos, o 68º Enagecef foi além do debate e da aprovação das proposituras, também propiciou diálogos e palestras enriquecedoras para o movimento associativo dos gestores da Caixa.


“Os encontros nacionais proporcionam trocas imensuráveis, seja quando discutimos as várias realidades do país ao ouvir relatos e ideias de como tornar as condições de trabalho melhores, mais justas ou ainda quando percebemos a disposição de tantos colegas em participar do movimento para que as mudanças aconteçam de verdade. Sabemos que não é simples, mas é fundamental para a Caixa e para o Brasil nos unirmos e trabalharmos com esse foco”, diz a Presidente da AGECEF/SP.


Clique AQUI e veja a transmissão