PERFIL

Um líder nato, que faz a diferença!

Hoje, seu nome figura entre os candidatos da CHAPA 2 (Gestão e Participação), na disputa pela vaga de membro titular do Conselho Deliberativo da FUNCEF. Para isso, Lucio Flávio Mourão Santos percorreu [e ainda percorre], um caminho cheio de desafios, que com empenho e talento, são superados continuamente. Casado há 24 anos, tem na família o grande alicerce da sua vida. “Tenho uma família que muito me apoia e que me enche de orgulho”.

Sua competência é exibida em um vasto currículo acadêmico. Mestre em Desenvolvimento Local pela Universidade Católica Dom Bosco, pós-graduado em Administração Financeira e Auditoria pelo INPG, também possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e bacharelado em Administração Pública pela UFMS.

Na CAIXA exerce a função de Gerente Geral de Agência desde 1997. É instrutor formador e atua em cursos de gestão, como Aprimorando Competências e 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes. “Desfruto da satisfação de ser instrutor formador da CAIXA, atuando nos cursos para os altos executivos da instituição”, diz orgulhoso.

Lúcio Flávio considera que a força do progresso advém de mobilizações como as desenvolvidas pelos Movimentos Associativos. Não é à toa que colaborou com a FENAG na elaboração do planejamento estratégico, colocando-se à disposição para compor a chapa da entidade nas eleições da FUNCEF. “As grandes conquistas, em sua maioria, foram possíveis a partir da união das pessoas em torno de causas”.

Sentindo-se realizado em todas as esferas (tanto profissional quanto na vida pessoal), Lúcio guarda com carinho situações que mostram que todo o seu trabalho foi bem feito. Seja nas ofertas profissionais, ou nas homenagens que recebe dos seus alunos.

Determinado em contribuir para o progresso da classe, Lúcio Flávio acredita na vitória nas eleições, para poder prestar um bom serviço à FUNCEF e honrar o voto de confiança recebido pelos colegas.