Venha para a AGECEF/SP

A AGECEF/SP passa por um novo momento em sua história. É tempo de promover transformações que façam a Associação tornar-se ainda mais forte e atuante.

O mês de julho trará grandes novidades, a começar pelo pleito eleitoral que elegerá o novo corpo diretivo da entidade. É importante que todos os associados estejam engajados neste processo e exerçam o direito de escolher os novos dirigentes que darão continuidade ao trabalho já realizado.

Precisamos de novas ideias, com equipe dinâmica e moderna. Penso que só há uma razão para que uma Associação construa uma trajetória tão duradoura como a nossa: representatividade atuante, com iniciativa de mudar o que é necessário e implantar novos benefícios à sua classe.

Sendo assim, estamos consolidando parcerias importantes, com empresas sérias e competentes para atender nosso quadro associativo. Uma delas é a MasterClin, especializada em convênios - a nível nacional - com renomadas empresas. A partir de agosto, os associados receberão o cartão que concederá descontos exclusivos em cinemas, postos de gasolina, cursos de formação, faculdades, dentre outros.

Primando pelo desenvolvimento profissional, ainda em julho iniciaremos a uma série de treinamentos voltados aos gestores da CAIXA que almejam crescimento e impulso na carreira, interna e externamente. O primeiro a ser ministrado será o Curso Preparatório para Certificação ANBIMA CPA 20.

Finalizo esta mensagem enaltecendo o quanto a participação dos associados é vital para nosso trabalho. Inscrevam-se nos cursos propostos, utilizem nossos benefícios e apresentem propostas a serem destinadas à FUNCEF e CAIXA. Necessitamos de gestores que participem ativamente, compondo com a diretoria e difundindo os ideais do Movimento Gerencial

Fica aqui o meu convite: Venha para a AGECEF/SP!

Saudações, Nilson Moura
Diretor Presidente da AGECEF/SP