Eleições FUNCEF 2018: AGECEF/SP agradece a participação

As eleições da FUNCEF se encerraram. A diretoria da AGECEF/SP agradece aos participantes de São Paulo que intensamente participaram com seus votos, se engajaram em sensibilizar os colegas quanto à causa da Fundação e tanto se mobilizaram em manifestação de apoio à Chapa 2 Juntos pela FUNCEF durante todo o processo eleitoral.

Foram meses de muito estudo, debates, trabalho e intensa campanha. Somente, aqui, em São Paulo, tivemos: lançamento oficial da Chapa com transmissão online simultânea, palestra no último ENAGECEF, live com participantes, encontros e reuniões quando foram ouvidas as principais demandas, esclarecidas as dúvidas e apresentadas e discutidas as propostas, inclusive de todas as chapas concorrentes, e experiências de cada candidato, além do corpo a corpo em diversas unidades da CAIXA com distribuição de material explicativo e constante comunicação e interação nas redes sociais.

Agradecemos a todos os Gestores por terem disponibilizado espaço e tempo, possibilitando que esse processo fosse o mais transparente, maduro e democrático possível.

Também reafirmamos, aqui, o nosso compromisso - das AGECEF de todo o Brasil, da FENAG, do Movimento Gestor-, como representantes dos direitos e interesses da classe gestora, de seguirmos monitorando a gestão da FUNCEF, o cumprimento das promessas e a real recuperação de nosso patrimônio, a fim de termos assegurado uma aposentadoria digna, segura e tranquila. Assim, convocamos a todos para também continuarem acompanhando os desdobramentos futuros e permanecemos à disposição para orientá-los e atuarmos diretamente quando necessário.

Ainda, desejamos aos diretores reeleitos, uma gestão profícua e bem-sucedida, sustentada na boa governança e transparência e focada em resultados positivos que devolvam o equilíbrio e a pujança da nossa FUNCEF, que certamente, é o que todos nós almejamos e por que lutamos.

Vida longa à FUNCEF!

Ed Marcos Saba
Presidente da AGECEF/SP