Palavra do Presidente

Inicia-se o segundo semestre de 2015 e já fizemos diversas ações em prol da AGECEF/SP e dos Gestores da CAIXA.

Primeiro fomos às Superintendências da base de atuação visitar as SR's da Capital, Região Metropolitana, Baixada Santista e do Vale do Paraíba. Sempre com o objetivo de buscar no Superintendente uma parceria para as ações da Associação, entendo que esse profissional é um facilitador no relacionamento entre a categoria.

Começamos também um processo de visita às agências com o intuito de apresentar a AGECEF/SP e buscar novos associados, o resultado está sendo muito positivo. Ir até o Gestor e exibir a Associação que o representa, é uma forma de mostrar a funcionalidade da nossa entidade.

Hoje, a grande preocupação que tenho é na contribuição com o desenvolvimento profissional dos Gestores, então firmamos a parceria com dois Coach's, onde tivemos a oportunidade de levar uma oficina nas dependências da GIPES para cem Gestores de todas as Superintendências de São Paulo. Como sequência, negócio com as SR's para levar a palestra aos Gestores no espaço da Superintendência, em breve teremos novidades.

Nilson Moura – Diretor Presidente AGECEF/SP