Opinião

“Porque votar na Chapa 25 Gestão e Participação”

Sendo o Conselho de Administração responsável pela definição de diretrizes políticas e estratégias da Caixa, é sensato que seja composto por gestores experientes e com profundo conhecimento da empresa.

O modelo de gestão da Caixa, suas políticas de atuação e controles internos, bem como a criação e fechamento de unidades, são algumas das atribuições do Conselho de Administração, cujos reflexos repercutem na sociedade e no corpo funcional. Por este motivo, entendo que a eleição de representantes dos empregados para o Conselho de Administração deva levar em conta, não apenas a vontade e determinação dos candidatos, mas também, e principalmente, as competências requeridas para o cargo. Meu voto é pela CAIXA que queremos!

Meu voto é Chapa 25 – GESTÃO E PARTICIPAÇÃO!

Victor Câmara
Presidente da AGECEF Rio




Caros Gestores e colegas, a eleição para membros do Conselho de Administração da CAIXA configura-se numa das principais formas de que nós, Empregados, possamos interferir nas questões mais relevantes e estratégicas para a nossa Empresa. Neste sentido, é fundamental elegermos pessoas competentes, experientes, que conheçam a CAIXA e, sobretudo, que tenham uma forte representação em todas as suas Unidades. Analisando esses aspectos, percebo que a CHAPA 25 Gestão e Participação, composta pelos colegas Nilson e Mairton, reúne totais condições para realizar um trabalho de alto nível no CA, pois ambos são Gestores e, mesmo antes de serem candidatos, sempre estiveram engajados em apresentar propostas e soluções para que a Alta Administração pudesse conduzir melhor os destinos da nossa Empresa. Se Nilson e Mairton já eram comprometidos antes de serem candidatos, imaginem caso eleitos. É com essa crença que irei, não só votar, mas pedir votos, à CHAPA 25 Gestão e Participação, pois acredito que ela representa, com competência, cada um de nós, Gestores e Empregados da CAIXA”.

Lúcio Flávio Mourão Santos.
Presidente da AGECEF/MS.