Opinião

Para 2016... Uma CAIXA... Uma AGECEF/SP...

Uma CAIXA mais atenta às necessidades das Agências, buscando melhorar e implantar sistemas que facilitem nosso dia a dia, visando a interface dos mesmos de forma automática.

Uma AGECEF que consiga mostrar com mais intensidade sua importância a todo o corpo gerencial, aumentando a participação dos gerentes e, assim, ganhando força.

Flávia Ribeiro de Castro Carvalho
Gerente de Atendimento Pessoa Física
AG Vila Industrial/SP – SR Vale do Paraíba




“Uma CAIXA ainda mais próxima de alcançar um de seus objetivos empresariais: ser reconhecida como uma das empresas em excelência nas práticas de gestão de pessoas. Uma AGECEF/SP ainda mais próxima dos anseios de seus associados contribuindo, desta forma, com que a CAIXA alcance o seu objetivo”.

Nome: Milena de Magalhães Nogueira Cobra
Unidade: AG Turiassu
Função: Gerente Geral




Uma CAIXA mais FORTE, teremos uma atuação mais voltada para a Eficiência, Inovação, Atendimento e Desenvolvimento de Competências. A fase do crescimento acelerado passou. Agora o que importa é intensificar o relacionamento com os clientes encarteirados, modernizar processos e sistemas, melhorar a rentabilidade e investir na formação dos novos Gerentes.

Uma AGECEF/SP mais PRESENTE na vida dos Gerentes, auxiliando na formação de conhecimentos e habilidades, contribuindo no desenvolvimento de competências e principalmente na formação dos novos lí deres.

Candido José Paceli de Almeida
Gerente de Centralizadora Nacional de Habitação, Operações Imobiliárias – CEHOP




“Uma CAIXA mais rentável, produtiva, constante e fortalecida e uma AGECEF mais engajada e enriquecida com novos associados.”

Fernando Morales Gerente Geral
Unidade: AG Central Plaza Shopping – SR Ipiranga