Opinião

O que você espera da nova gestão da AGECEF/SP?

Gestores opinam sobre os rumos da nova Direção Executiva da Associação

Eu espero que a nova gestão continue fortalecendo o papel da AGECEF/SP em defesa dos interesses dos gestores da CAIXA e do Movimento Gerencial, no empenho por melhores condições de trabalho nas Unidades, no âmbito negocial e sistêmico, e na ampliação da sua representatividade junto às lideranças de outras entidades, por exemplo, a FUNCEF.

Essa nova diretoria deve ampliar a participação da Associação no apoio ao crescimento e desenvolvimento profissional dos gestores. Também deve ter participação especial na defesa e manutenção da CAIXA 100% pública.”

Erotides Cardoso da Silva Gerente de Filial – GIRET SÉ




A AGECEF/SP tem sua história pautada pelo apoio e incentivo aos gestores CAIXA e consequentemente pelo fortalecimento da entidade. A manutenção e revigoramento dessa história deve ser o desígnio da nova gestão. Espero que essa diretoria esteja preparada para superar os desafios que se apresentam, e que tenha a ciência da grandeza de sua responsabilidade perante seus representados.

A CAIXA vivencia um momento ímpar, e para poder aproveitar as oportunidades em meio às adversidades, necessita que seus gestores estejam voltados enfaticamente à produtividade e sustentabilidade. A AGECEF/SP, por sua vez, fortalecendo o Movimento Gerencial, proporcionando condições de aprimoramento e capacitação, atuando junto à direção CAIXA – tem papel expressivo, por isso, espero que a nova gestão, entenda a importância de sua atribuição, estando acessível às necessidades de todos os gestores.”

Fabrício Santos de Lima Gerente Geral – Ag. Barreira Grande/SP – SR Penha