VI Fórum dos Presidentes define agenda de 2019

Lideran?as das AGECEFS debateram demandas do Movimento Associativo.

A diretora de Comunica??o Social e Marketing da AGECEF/SP, Fernanda Cristina dos Anjos, participou do 6o Fórum dos Presidentes das AGECEFs promovido pela FENAG, em 26 de janeiro, na capital paulista.

Uma nova vis?o - O encontro reuniu os dirigentes das Associa??es de Gestores da CAIXA de todo o Brasil sob a seguinte provoca??o: "Qual AGECEF queremos para o mundo que se descortina?".

Pela manh?, palestras orientaram as reflex?es dos grupos temáticos no período da tarde em torno das atuais equa??es do Movimento Associativo da classe: a??o educacional, tecnologia, planejamento 2019, Saúde CAIXA, FUNCEF e CAIXA 100% Pública.

A Federa??o apresentou seu plano de a??es para o ano, destacando o lan?amento do projeto FENAG Educa??o Corporativa cuja pretens?o é atualizar 5 mil gestores de todo o País em lideran?a e gest?o.

O diretor da FENAG, Elton Gontijo da Silva, teceu sobre o atual cenário em que a CAIXA se encontra, considerando as novas presidências da Empresa e do País.

A representante dos empregados no Conselho de Administra??o da CAIXA, Rita Serrano, também alertou sobre o atual contexto que aponta para um fatiamento das subsidiárias da Empresa e uma possível abertura de capital do banco,Rolex Air king Replica da relevancia de sua manuten??o como empresa totalmente pública para o desenvolvimento e soberania nacionais e a importancias das entidades representativas de empregados se unirem ainda mais contra o desmantelamento do patrim?nio dos cidad?os brasileiros.

PhD em Redes Digitais, Dora Kaufman tratou da "Tecnologia e o enfrentamento da transforma??o digital nos bancos", apresentando suas pesquisas sobre os progressos da IA - Inteligência Artificial como o Big Data e as fintechs, as inova??es que o setor bancário demanda, inclusive as novas habilidades de seus profissionais.