Especial Gestores

Por que filiei-me à AGECEF/SP

Nesta edição entrevistamos nossos associados para saber quais foram os principais motivadores para ingressarem na Associação.

Quando ingressei na CAIXA, em 2005, minha gestora participava da AGECEF/RS. Em uma de nossas conversas, me explicou sobre a atuação da entidade e sua importância para a Empresa e seus gestores.

Na ocasião, ainda não exercia função gerencial para me associar, porém sempre acompanhei a atuação e as pautas tratadas pela associação, que em meu ponto de vista sempre buscavam agregar sustentabilidade aos negócios da CAIXA e discutir questões que os gestores consideravam relevantes.

Alguns anos posteriores, assumi a minha primeira função, ainda no RS, e logo me associei a AGECEF/RS. Em 2011, vim morar em São Paulo, um mercado totalmente diferente, com agências muito próximas umas às outras. A concorrência era mais assídua e desafios maiores.

Aqui encontrei a AGECEF/SP bastante atuante, com vários colegas participando e engajados na perenidade e sustentabilidade da CAIXA, algo que considero de extrema importância e o motivador de minha filiação.

Taiane de Ávila Fiss
Gerente Geral na Agência Grajaú
SR Santo Amaro




Associei-me à AGECEF/SP por enxergar que a entidade desenvolve um importante papel de conscientização dos gestores da Caixa Econômica Federal.

Através de suas ações, a Associação cria espaços de partilha, atua em prol dos interesses dos profissionais associados, além de congregar pessoas que acreditam na valorização profissional, bem como na propagação da qualidade de vida para a classe.

Neste sentido, é imperativa a participação de todos! Se houver maior envolvimento dos gestores, mais facilmente consegue-se atingir os objetivos comuns, quer como Entidade quer como cidadãos ou profissionais.

Viviane S. O Gonçalves
Gerente Geral na Agência Pari - SR




Como gestor acho importante a adesão a uma entidade representativa, que busca o bem estar da categoria e também está envolvida no nosso progresso profissional.

Marcos Renato de Campos
Gerente Regional PF - SR Pinheiros/SP