Especial Gestores

Minha história de vida com a CAIXA

Desde a entrada na CAIXA, em 1989, aprendi a amar essa instituição e o trabalho de cidadania que ela realiza em prol da nação brasileira. O atual momento, onde estou respondendo pelo segmento de Canais e Atendimento da SR Penha/SP, certamente é o mais marcante e desafiador.

Atuar em uma região com mais de 5 milhões de habitantes, com Agências repletas de cidadãos que anseiam por um atendimento eficiente e paralelamente ter que mensurar resultados à CAIXA foi uma mudança mais que radical! Em 42 meses a equipe da SR Penha passou a ser composta por 1003 empregados, em 70 Agências e 2 PAB. Anteriormente contava com pouco mais que 800 empregados, em 38 Agências e 1 PAB. Em minha trajetória conheci centenas de colegas excepcionais, mas os que atuam Zona Leste de São Paulo são grandes guerreiros! Meu maior legado ficará nessa região do Brasil.

Dalney Josmar Lindquist
Gerente Regional de Canais de Atendimento na SR Penha. Há 27 anos na CAIXA, sendo 25 anos em cargos de Ger ência




Depois de um ano tendo como profissão ‘do lar’, um telegrama mudou a minha vida. Vindo de uma sequência de 20 anos trabalhados, fazer parte de uma Agência e Superintendência tão importante para São Paulo, como a Sé, em um momento que o segmento de Pessoa Jurídica estava em grande expansão foi preponderantemente fundamental para o meu crescimento pessoal, familiar e na formação educacional dos meus filhos.

Aqui conheci pessoas dedicadas, amigas, que ajudaram muito no meu desenvolvimento profissional. Participar da CAIXA, uma instituição tão importante para o país, que cumpre seu papel social com profissionalismo e seriedade é motivo de orgulho para todos nós.

Edine Maria Cavalcante de Carvalho
Cargo: Gerente de Atendimento PJ
Agência: Sete de Abril/SP