Especial Gestores

Missão Vidas Recuperadas

Edison Jianni – Já atuou como gestor (gerente PF), em seis unidades da Baixada Santista. Atualmente técnico Bancário eventual de Gerente Geral no Pab Justiça do Trabalho de Santos. Co-fundador do grupo Missão Vidas Recuperadas.

Comecei doando alimentos para instituições, fazendo campanha entre amigos para arrecadar cobertores aos moradores de rua e fraldas para creches, além de colaborar com associações beneficentes.

Em seguida veio o convite de um amigo advogado, para fazer uma palestra em uma entidade que acolhe dependentes químicos e moradores de rua. A atividade foi o ponto de partida para eu criar o grupo de acolhidos. Eles [internos] exercem o trabalho de reciclagem de óleo de cozinha, para a produção de sabão, detergentes, etc. Como membros fundadores são responsáveis pelo sucesso do projeto.

A solidariedade possibilita a reconstrução de vidas. É gratificante saber que você é importante no resgate da dignidade destas pessoas, trabalhando com responsabilidade e dedicação. A ação é um grande incentivo para eles permanecerem longe do vício, e quem sabe, contribuir para ajudar outros.

Minha meta é contribuir para um mundo melhor, ajudando pessoas e isso é alimentado por uma energia muito forte chamada, gratidão. É ótimo sentir das pessoas, essa vontade de vencer obstáculos, com princípios de boa conduta e retidão nas ações.