Especial Gestores

DEZ ANOS DO DIA DO GESTOR CAIXA

Dia oito de outubro foi o Dia do Gestor CAIXA. Mas neste último, data tão memorável no calendário anual do Movimento Gestor da Empresa, completou dez anos de celebrações. Para comemorar o décimo dia dos profissionais da classe gestora, mesmo em meio a inúmeros desafios que se avolumam continuamente, GESTORES EM PAUTA traz a declaração de Associados AGECEF/SP sobre a importância de ser um Gestor CAIXA. Veja o que eles responderam:

UM PRIVILÉGIO

“O gestor é o grande influenciador do clima organizacional e do comportamento das pessoas. Na CAIXA, uma empresa de característica ímpar, quer seja pela diversidade de pessoas, quer seja pela gama de produtos e serviços oferecidos, ou ainda pelas constantes mudanças a que todos estão submetidos, o desafio do gestor é enorme. Por isso, não posso deixar de destacar que ser Gestor CAIXA é ter o privilégio de trabalhar ao lado de pessoas valorosas, que se dedicam diariamente, para a construção do futuro desta Empresa.”

- César Maronde, Gerente Geral da Agência Glicério; SR Penha, recém-associado com 18 anos como Gestor e 28 como Empregado CAIXA.

MISSÃO DE VIDA

“Sinto-me privilegiada em ser Gestora CAIXA. Desde que eu assumi o primeiro cargo de confiança, trato esta responsabilidade como uma missão de vida. Cuidar de cada empregado com sua individualidade, zelar pelo ambiente de trabalho e conduzir a equipe para o resultado satisfatório dentro do que a Empresa espera de nós, é sem dúvida, uma tarefa árdua, mas que me realiza como profissional e ser humano”.

- Carolina Fabosi A Rocha, Gerente Geral da Agência Cotia/SR Osasco, associada AGECEF há 1 ano e 2 meses, com 5 meses como Gestora e 12 anos como Empregada CAIXA.