DICAS DE LAZER

Deguste Portugal com vivências saborosas

As 7 diárias do plano RDC-PAR Férias valem 7 dias de hospedagem nos hotéis de Rede Vila Galé em Lisboa, Coimbra e Porto. Aproveite essa flexibilidade para fazer uma deliciosa viagem.

Passeios simples, mas bem criativos e diferentes podem fazer você descobrir um novo e moderno Portugal.

Você pode dividir seus 7 dias no pa ís irmão com desafios saborosos: experimentar a culinária portuguesa cozinhando como os lisboetas. Viver como turista acidental em Coimbra. Degustar na rota do vinho do Porto e Douro.

Como fazer isso? O turismo de Lisboa criou uma experiência gastronômica 3 em 1 que envolve visita ao mercado, aula e almoço. Começa com a visita ao mercado para comprar os ingredientes frescos que serão preparados por você na escola de gastronomia. Depois, o almoço é compartilhado com os participantes, que pode ser a sua família, por que não?

Em Coimbra, você pode relaxar e se deixar levar por um guia turístico personalizado, mas muito diferente. É só baixar gratuitamente o aplicativo móvel JiTT, definir o tempo que tem disponível e, com base em tecnologia GPS, o aplicativo parte da sua localização geográfica, encaminhando-o para os locais mais interessantes de Coimbra, com locução em português e através de um mapa detalhado.

Explore a cidade do Porto de um ponto de vista diferente: passeando pela Ribeira, junto ao Rio Douro a bordo de um Rabeio, antigo barco português utilizado para transportar pipas de vinho das quintas nas encostas do Douro até às Caves em Vila Nova de Gaiapara, para "provar o Porto" como vinho e como ingrediente do prato Bacalhau D'Ouro, uma versão contemporânea da cozinha portuguesa.