Convênios

Institui??o Educacional

Unisul

A Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) é uma institui??o educacional multicampi orientada para a produ??o, desenvolvimento e difus?o do conhecimento, por intermédio da pesquisa, do ensino e da extens?o. Atua em todos os níveis e áreas de conhecimento, nas modalidades presencial e a distancia.
Site: www.unisul.br/wps/portal/home/

Institui??o Educacional

FIAP CORPORATE

A FIAP é o centro de excelência em tecnologia mais respeitado do país. Uma história que vem sendo construída dia após dia, estimulando mentes a vivenciarem a inova??o e o empreendedorismo. Porque a FIAP acredita no poder transformador da tecnologia. Um poder que, aliado à criatividade, inventa, muda, inquieta. Faz as pessoas buscarem solu??es que nunca foram pensadas. Tudo isso para construir um mundo melhor.
Site: www.fiap.com.br/corporate/
Tel.: (11) 3385-8010

Clube de vantagens

MasterClin Vantagens

Descontos e vantagens em mais de 4.500 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.
Site: www.cartaomasterclin.com.br

Escritório Jurídico

Ferreira Borges

Os consultores jurídicos da FENAG também prestam atendimento, em todo o território nacional, para os associados das AGECEFs que necessitem de serviços jurídicos nas áreas trabalhista, disciplinar e de infortunística (previdenciária de benefícios, indenizatórias acidentárias e ações securitárias). Responsáveis diretos pela assessoria e consultoria jurídica das AGECEFs SP, DF e RJ, o escritório conta, ainda, com quatro unidades de atendimento (Brasília, S ão Paulo, Vitória e Santos), onde está à disposição para consultas presenciais.
Site: www.ferreiraborges.adv.br
Tel.: 0800 887 0472

Escola de Negócios

SAINT PAUL & AGECEF/SP

Entre as cinco melhores escolas para executivos do Brasil, a Saint Paul atua no dia a dia das grandes organizações, por meio de cursos in company e consultorias educacionais com base no desenvolvimento de habilidades que enriquecem a formação executiva de cada gestor.
Site: www.saintpaul.com.br
Tel: (11) 3513-6901

Treinamento/Consultoria

Lótus Talentos e AGECEF/SP

A Lótus Talentos atua com jornadas de desenvolvimento com foco em inteligência emocional e relacional por meio do coaching e psicoterapia. Agende uma sess?o. Rua Apeninos, 400 - Paraíso - S?o Paulo/SP
Site: www.lotustalentos.com.br
Tel.: (11) 9 9802-7267
E-mail: andressa@lotustalentos.com.br

Formação de Coach

Território Appana

A AGECEF/SP firmou nova parceria de benefícios aos Associados. O Território Appana, referência em formação de coach, oferece 25% de desconto em seus treinamentos.
A Entidade trabalha com uma abordagem diferenciada e inovadora, fundamentada no conceito de coach ontológico, que propõe uma alteração na forma de observar o mundo, possibilitando modificar os resultados das ações.
Site: www.appana.com.br
Tel.:(11) 3815.0863
(11) 3729.3120

iwc replica watches iwc portuguese chrono replica iwc portofino replica iwc ingenieur replica iwc big pilot replica