Associados confraternizam em evento da AGECEF/SP



Ontem (28), mais de 300 convidados aproveitaram a noite numa festa de confraternização de final de ano realizada pela AGECEF/SP que lotou a pista de dança da The History, uma das casas noturnas mais badaladas de São Paulo.

Entre os presentes, prestigiaram o evento, o presidente e a diretora de Comunicação, Marketing e Eventos da FENAG, Mairton Neves e Marilde Perin Zarpelon, o superintendente-chefe da Superintendência Regional da Área D – SURED, Robert Kennedy Lara da Costa, além de lideranças das AGECEFs de todo o Brasil.

Todos dançaram na pista os hits clássicos das décadas de 70, 80, 90 e 2000 ao som de dois DJs, ovacionaram as performances artísticas de malabaristas e dançarinos caracterizados de lendas da música pop e rock internacional como Michael Jackson, Freddie Mercury, Madonna, Cheer e John Travolta, tudo sincronizado com telões alternando imagens de shows e filmes. O jogo de luzes e o globo espelhado também deram o tom festeiro ao ambiente. Entre uma música e outra, degustaram finger foods e drinks servidos à vontade.

Para eternizar este momento, havia uma cabine de fotografia instantânea e acessórios para quem quisesse se caracterizar. O presidente da AGECEF/SP, Ed Marcos Saba, bastante emocionado com a animação dos convidados, sorteou vales-viagens da +Férias e vales-academias da Gympass enquanto os telões exibia uma retrospectiva das principais ações realizadas pela Associação neste ano como a ação educacional Líder do Futuro, 64º e 65º ENAGECEF, Encontros Regionais, estaduais.

“A AGECEF/SP realizou a festa de confraternização entre os gestores e amigos com o objetivo de estreitar ainda mais os laços entre todos que compõem a associação para fortalecerem o time”, discursou Ed. Pela calorosidade dos abraços e expressões, foi possível notar a satisfação e alegria de colegas de trabalho se reencontrando após muito tempo.


Clique aqui e veja a galeria de fotos.