AGECEF/SP promove palestra com Doutores da Alegria



Tivemos o prazer de vivenciar uma experiência fantástica, que de forma simples e lúdica transformou o improvável em sensações prazerosas e inspiradoras.


Passamos por várias áreas de atuação que se identificam, entretanto com roupagens diversificadas. O atual panorama nos demanda recorrer à criatividade e inovação, bem como à percepção dos anseios de nossos clientes. Hoje torna-se cada vez mais necessários soluções customizadas, estímulos ao pensamento lateral, em virtude da escassez de pessoas e recursos.


E ainda de forma direta, ajudamos a Associação Doutores da Alegria que introduziu a arte do palhaço no universo da saúde, intervindo junto a crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social em hospitais públicos. Ao contratar as palestras, além da riqueza do aprendizado que adquirimos, também ajudamos a angariar recursos para que este lindo projeto tenha continuidade.


Temos a solidariedade incutida em nossos valores e por isso também atuamos junto à ONG Tijolinho - instituição beneficente que constantemente apoiamos - para arrecadar alimentos.


Quem participou da ação Educacional Líder do Futuro certamente conseguiu fazer vários paralelos. Sendo a palestra, um complemento lúdico ao vivenciado em sala de aula.


Em poucas palavras, o que fica é o poder de transformação que existe dentro de cada um de nós. Todos temos esse dom. Precisamos colocar prática e ressignificamos a nossa essência enquanto agentes transformadores da sociedade.


Sejamos inspiração e busquemos juntos soluções para promover o bem comum e a prática da empatia.