Orgulho em tê-lo como ASSOCIADO

Ficamos imensamente felizes com cada adesão que chega . Para enaltecer nossos Associados, lançamos a campanha “Orgulho em tê-lo como Associado”, para contar um pouquinho da trajetória brilhante da cada Gestor que ingressa na AGECEF/SP.

É com grande alegria que saudamos mais um novo Associado AGECEF/SP. Beneilton ingressou na Associação e chegou para fortalecer o Movimento Gerencial.

Formado em Administração de Empresas, é funcionário da Caixa desde 11/05/2000. Desde março de 2001 atuou como Gerente, quando em setembro de 2012 passou a exercer o cargo Gerente Geral.

Últimas Agências pelas quais passou: Av. Siqueira Campos, Parelheiros e Rua dos Italianos.

Bem vindo, caro colega! Você é fundamental para a AGECEF/SP e também para a Empresa.

Beneilton Sandro Nascimento de Oliveira

Meu ingresso na CAIXA foi em junho/2004. No mês de maio do ano seguinte, assumi o cargo de Agente Empresarial/Assistente Negócios.

Fui promovida a Gerente de Relacionamento PJ de abril/2008 até dezembro/2012, quando precisei me ausentar por questões de saúde na família.

Após meu retorno, em setembro de 2014, tornei-me Gerente de Atendimento PJ, função exercida até hoje.

Fabiana Romeiro Vanone
Gerente Atendimento PJ da Agência Pindamonhangaba

Após encerrar minha carreira de 29 anos no Bradesco, ingressei no ano de 2012 na CAIXA. Avancei na hierarquia graças a meus conhecimentos do mercado de pessoa jurídica. Atuei nas Agências Guarulhos e Vila Galvão Guarulhos. Atualmente estou na Agência Taboão, como Gerente Geral onde me encontro realizado profissionalmente.

Carlos Cesar Alves
Gerente Geral Agência Taboão