Diretoria Executiva



Presidente


Gerente Geral da Agência Morumbi. Ingressou na CAIXA há 20 anos, onde atua há 18 como Gestor. Passou pelas Agências Morumbi, Berrini, Estação São Joaquim, Alto da Moóca, Vila Formosa, Vila Alpina, Central Plaza Shopping, avenida Oratorio, Santa Cecilia e Pari. E atuou como Gerente Regional PF na SR Sé. Possui bacharelado em Administração, MBA em Gestão Empresarial e MBA em Gestão Estratégica. Na AGECEF/SP, é presidente da diretoria executiva na atual gestão. Paulistano e solteiro, tem a fotografia e a música como hobbies. Candidato à reeleição pela Chapa União e Valorização, propõe combater o assédio e garantir os direitos da classe gestora.
Tem formação em coaching Ontológico e é instrutor estratégico na CAIXA, atuando principalmente em acões educacionais voltadas à gestão e liderança.




Vice-presidente


Gerente Geral da Unidade Chácara Santo Antônio. Ingressou na CAIXA há 19 anos, onde atua há 17 como Gestor. Passou pelas Agências SR Santo Amaro, Brooklin, Jabaquara, Embu das Artes e Portal do Morumbi. Possui licenciatura em Matemática e graduação em Administração de Empresas e pós-graduação em Administração Estratégica e Gestão Pública. Paranaense de Goioerê/PR e solteiro, tem a leitura, música, viagens e gastronomia como hobbies. Na AGECEF/SP, é vice-presidente da diretoria executiva da atual gestão e, como candidato à reeleição pela Chapa União e Valorização, propõe dar continuidade ao trabalho da atual diretoria, com foco prioritário na defesa dos direitos dos gestores, visando sempre à sustentabilidade da CAIXA.




Diretora Administrativa e de Relações Trabalhistas


Gerente Administrativa da SR Penha, na capital. Ingressou na CAIXA há 17 anos, onde atua há oito como Gestora. Passou pelas Agências Suzano, Penha de França e Itaim Paulista. Possui bacharelado em Gestão Estratégica de Pessoas e Pedagogia. Na AGECEF/SP, é Diretora Administrativa e de Relações Trabalhistas da atual gestão e candidata à reeleição pela Chapa União e Valorização. É paulistana, solteira e tem livros e dança de salão como hobbies.




Diretora Financeira


Gerente Geral da Unidade Ferrazópolis/SP. Ingressou na CAIXA há 16 anos, onde atua há 14 como Gestora. Passou pelas Agências Nova São José, PA JF SBC, Santo André, Rudge Ramos, Borda do Campo, AG Av Goias e Magnólia. Possui bacharelado em Administração de Empresas e MBA em Gestão de Pessoas. Na AGECEF/SP, é Diretora Financeira. Mineira de Ouro Fino, é divorciada e tem a pesca, caminhadas, leitura e convivência com a natureza como hobbies. Na AGECEF/SP, é candidata à Diretoria Financeira da próxima gestão pela Chapa União e Valorização e propõe acompanhar os anseios dos gestores da ABC no assunto liderança além de organizar e propor sugestões/ propostas de melhorias em conjunto e agir de acordo com os anseios de todos.




Diretora de Eventos


Coordenadora de Filial da Unidade CERAT. É candidata à Diretoria de Eventos da AGECEF/SP para a próxima gestão pela Chapa União e Valorização.




Diretora de Marketing e Comunicação Social


GCN II – Adimplência na SR Osasco. Ingressou na CAIXA há nove anos, onde atua há sete como Gestora. Passou pelas Agências SR Sé, Alphaville e Cotia. Possui bacharelado em Gestão Financeira. Na AGECEF/SP, é vice-presidente do Conselho Deliberativo na atual gestão, candidata à Diretoria de Marketing e Comunicação Social para a próxima pela Chapa União e Valorização e propõe dar visibilidade aos direitos e deveres dos gestores, construindo uma rede de apoio e fortalecimento para os associados. Paulistana e casada, tem a culinária como hobby.




Primeira Suplente


Gerente Geral da Unidade Monções. Ingressou na CAIXA há 13 anos, onde atua há 12 como Gestora. Passou pelas Agências Taboão da Serra, João de Luca, Granja Julieta e Aeroporto de Congonhas. Possui bacharelado em Ciências da Computação. É paulistana, solteira e tem o cinema, culinária e viagens como hobbies. Na AGECEF/SP, é candidata à primeira suplente da diretoria executiva da próxima gestão pela Chapa União e Valorização e propõe defender o Saúde CAIXA e uma comissão para melhora do sistema.




Segunda Suplente


Gerente de Relacionamento da Agência Jardim Europa. Ingressou na CAIXA há 28 anos, onde atua há 17 como Gestora. Passou pelas Agências Alto da Mooca, Iguatemi, Moema, Funchal e Nova Faria Lima. Possui bacharelado em Administração e Gestão Bancária. Na AGECEF/SP, é Conselheira Fiscal na atual gestão. Paulistana e casada, tem viagens como maior hobby. Candidata a segunda suplente da diretoria executiva da próxima gestão pela Chapa União e Valorização, propõe fortalecer e unir os gestores no engajamento de melhores condições de trabalho, atuando de forma comprometida e representativa junto à CAIXA.






Conselhos Deliberativo e Fiscal



Alessandra Deolinda Fernandes Preti


Gerente Geral da Agência Anália Franco, na capital. Ingressou na CAIXA há 16 anos, onde atua há 13 como Gestora. Passou pelas Agências Paes de Barros, Av. Zelina, Parque São Lucas e Vila Prudente. Possui bacharelado em Administração de Empresas. É paulistana, casada e tem a leitura, gastronomia, passeio em parques e tempo livre com a família como hobbies.




Amandio Pereira Morgado Filho


Gerente Geral da Agência Mandaqui, na capital Ingressou na CAIXA há 16 anos, onde atua há 13 como Gestor. Passou pelas Agências Jandira, Vila Iara, Quitaúna, Cotia e Mandaqui. Possui MBA em Finanças. Propõe fortalecer e ampliar a representação dos gestores da CAIXA. Paulistano e casado, tem a leitura e o tênis como principais hobbies.
Possui MBA em Finanças pela FGV e Formação de Coaching pelo IBC.




Dalney Josmar Lindquist


Gerente Regional da SR Penha. Ingressou na CAIXA há 29 anos, onde atua há 27 como Gestor. Passou pelas Agências Serra Negra, Águas de Lindóia, CAT São José dos Campos, Ubatuba, Peruíbe, Mongaguá, Mairiporã, Caieiras, Mandaqui, Taboão da Serra, João de Luca e SR Jundiaí. Possui bacharelado em Direito e MBA em Gestão de Marketing. Na AGECEF/SP, é presidente do Conselho Deliberativo da atual gestão e já foi presidente da diretoria executiva por dois mandatos e diretor administrativo. É paulistano, casado e tem o motociclismo, viagens e mergulho como hobbies. Propõe defender os direitos dos gestores, combater o assédio moral e lutar pela CAIXA 100% Pública.




Nilson Alexandre De Moura Júnior


Aposentado. Atuou na CAIXA por 29 anos, sendo 25 como Gestor. Passou pelas Agências da SR Pinheiros. Possui pós-graduação em Administração e RIT – Coaching SBC. Paulistano, casado, tem a música, cinema e literatura como hobbies. Na AGECEF, é Conselheiro Deliberativo. Foi presidente da AGECEF/SP e da FENAG. Propõe maior proximidade com as entidades representativas, APEA, APCEF/SP e Sindicato além da formação e preparação dos novos gestores por meio de treinamento.




Rafael De Castro Leite Pereira


Gerente de Relacionamento PF da Unidade Perdizes. Ingressou na CAIXA há 14 anos, onde atua há cinco como Gestor. Passou pela Agência Vital Brasil. Possui bacharelado em Contábeis. Paulistano e solteiro, tem o esporte como hobby. Na AGECEF/SP, é Conselheiro Deliberativo e já foi diretor. Também foi dirigente da APCEF/SP, do Sindicato Bancário e do Comitê de Investimento da FUNCEF. Propõe defender a CAIXA 100% Pública, o respeito, a valorização do reconhecimento e da compreensão dos empregados da CAIXA.




Uilson Roberto De Oliveira


Gerente de Relacionamento da Unidade Porto Geral. Ingressou na CAIXA há 14 anos, onde atua há cinco como Gestor. Passou pelas Agências Praça da República, Porto Geral, Nova Augusta e Consolação. Cursa Direito. É paulistano, casado e tem a leitura como principal hobby. Propõe somar nas lutas e demandas da categoria.